O BROTO DE FLOR visando a satisfação dos seus clientes oferecendo produtos e serviços de qualidade criou uma política de Troca e Devolução por oferecer sempre produtos confiáveis e de boa procedência.

Todas as ocorrências sobre Troca e Devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Observação: Os produtos devolvidos sem prévia comunicação e fora do prazo e também sem os ítens e acessórios que normalmente acompanham o produto, serão devolvidos ao comprador sem consulta prévia.

Todos os nossos produtos são préviamente vistoriados, quanto aos ítens entregues pelos fabricantes e o estado da embalagem, antes de serem enviados ao cliente.

No ato a entrega, caso seja observado algum dos ítens abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem avariada ou aberta;

- Produto quebrado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Acessórios faltantes.

Caso voce observe alguma dessas ocorrências e mesmo assim receber o produto, entre
em contato conosco pela Central de Atendimento ao Cliente em Até 72 horas.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- A desistência da compra do produto é de até 10 (dez) dias corridos, a contar da data de entrega pela transportadora e será autorizada após o cliente entrar em contato pela nossa Central de atendimento.

- Ao desistir, a embalagem ou o lacre original não deve estar violadas e os produtos não devem ter indícios de uso, devendo ser encaminhados com:

- A nota fiscal;
- O contéudo original das embalagens;
- As etiquetas e lacres que acompanham o produto;
- O manual de instruções e todos os seus acessórios.

PRODUTOS DEFEITUOSOS

Na ocorrência de produtos defeituosos solicitar à nossa Central de Atendimento ao Cliente a troca em até 10 (dez dias) corridos após a data da entrega pela transportadora.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 10 dias, a contar da data da entrega pela tranportadora, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, entre em contato com o fabricante (ver detalhes do fabricante na página do produto) informando a ocorrência ou dirija-se diretamente a uma assístência técnica autorizada pelo fabricante, indicadas no manual do produto, se não conseguir contato com o fabricante ou sua assistência técnica, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Em caso de devolução à nossa Central de Distribuição, devolver os produtos em embalagem original com manual e todos os acessórios e sem a violação dos lacres originais dos fabricantes.
Observação: A nota fiscal original também deve acompanhar o produto.

Informamos que analisaremos todos os produtos recebidos e reenviaremos os mesmos ao cliente caso seja constatado alguma das ocorrências abaixo:

- o produto nos foi devolvido sem algum dos ítens originais do produto bem com a sua nota fiscal original.

- nenhum defeito ou se o defeito tiver sido causado por uso indevido em desacordo com o manual de instruções.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. 

COMO DEVOLVER O PRODUTO

É necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto e a forma como se procederá a devolução será informada pelo atendente.

O envio do produto será via Correios ou retirada por um transportador autorizado e a despesa de postagem será paga pelo O Broto de Flor. 

ATENÇÃO: Agências do Correio Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

OBSERVAÇÃO: Devolver o produto com a nota fiscal, descrevendo no verso o motivo da devolução. Sem a nota fiscal não poderemos identificar o seu pedido e conseqüentemente a troca não será concretizada. Assegure-se de ficar em suas mãos uma cópia da nota fiscal enviada.

Trocas e Devoluções de Vestuário e Acessórios 

Politica de Troca e Devoluções de produtos de confecção:

O BROTO DE FLOR está comprometida em vender produtos da mais alta qualidade. Mas se mesmo assim, desejar devolver algum dos produtos que você recebeu e se o mesmo apresentar qualquer defeito de fabricação, você poderá trocá-lo num prazo de 30 dias.

Inicialmente você deve enviar um e-mail com a descrição do(s) produto(s) que deseja trocar e o motivo para informando o número do pedido e data da compra. Para devolução por insatisfação o prazo é de até 7 dias a partir da data do recebimento e para trocas por defeito de fabricação o prazo é de até 30 dias a partir da data do recebimento.
Após recebermos o e-mail, informaremos através de contato telefônico ou via e-mail o procedimento para a remessa da peça a ser devolvida.

- Observe se o produto tem a etiqueta de código de barra e as etiquetas que normalmente acompanham o produto, pois a troca só será realizada mediante apresentação desta identificação. A troca deve ser efetuada via PAC. O prazo para reenvio da troca será de até 5 dias úteis para a cidade de São Paulo e para as demais localidades, o prazo será de acordo com os prazos estabelecidos pelos Correios para cada região acrescidos de 3 dias.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Caso o Cliente queira devolver apenas por insatisfação quando ao modelo, cor ou tamanho, produtos promocionais com frete Grátis,  o frete para a devolução será por conta do Cliente e efetuaremos um crédito no mesmo valor do produto devolvido. Para envio de outro produto, utilizando o crédito da devolução, será cobrado um novo frete de acordo com as taxas dos Correios para o novo produto.

Em caso de defeito de fabricação o frete de retorno do produto devolvido será pago pelo O Broto de Flor e assim que recebermos a peça defeituosa providenciaremos a remessa de outro produto da mesma marca, do mesmo tamanho e cor, sem a cobrança de um novo frete.

*****Em ambos os casos o produto deverá ter as características de que de forma nenhuma foi utilizado, lavado ou danificado com objetos estranhos, apresentando ainda as etiquetas originais de ¨PRODUTO CONFERIDO¨ e as etiquetas da fabricação que acompanham o produto. Também deverá ser encaminhada uma fotocópia da nota fiscal enviada com o produto.

Caso o produto apresente os indícios: utilizado, lavado ou danificado com objetos estranhos e sem as etiquetas originais, O Broto de Flor devolverá o produto ao cliente sem aviso prévio mas com uma carta de justificativa referente ao reenvio.